POLITÉCNICA FAZ 40 ANOS E TEM SUA HISTÓRIA MARCADA COM LANÇAMENTO DE LIVRO

“Técnica, Engenho e Coragem: Histórias e casos que mostram como a Politécnica/Ágilis enriqueceu a engenharia ao longo de seus 40 anos” é o livro escrito pelo Engenheiro Elias Plácido Vieira Cezar, fundador da Politécnica, em parceria com a filha, sócia e também Engenheira, Rebeka Ribas Cesar, e o jornalista Chico Amaro.

Chico Amaro, Eng. Rebeka Ribas Cesar, Eng. Elias Cezar e Anna Luiza Ribas.

Lançado no último 03/10/2023 em um evento que recebeu amigos, familiares, colaboradores e importantes parceiros da Engenharia Londrinense, o Livro é uma obra que retrata as experiências dos Engenheiros ao longo dos 40 anos de atuação da empresa no mercado brasileiro, e como elas, mesmo entre muitos desafios e acertos, enriqueceram a Engenharia e colaboraram para que chegasse ao patamar de hoje.

Eng. Rebeka Ribas Cesar e Eng. Elias Plácido Vieira Cezar
Os livros foram autografados pelos autores e aqueles que quiseram contribuir de alguma forma puderam doar uma quantia, e toda a renda foi revertida em doações para 2 entidades beneficentes de Londrina.

Este marco comemora os 40 anos da empresa, mas também reforça suas raízes na educação e formação de profissionais, pois compartilha essas histórias tão ricas e de grande valor para a Engenharia.

 

Fotos: Gabriel Teixeira

 

mAIS NOTÍCIAS

Envie sua mensagem