50 ANOS ENGENHARIA CIVIL UEL

No dia 14 de Novembro de 2022 o Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina (CEAL) realizou um jantar em comemoração aos 50 anos do curso de Engenharia Civil da Universidade Estadual de Londrina, e foi com muita honra que o fundador, sócio e proprietário da Politécnica, o Engenheiro Elias Plácido Vieira Cesar foi homenageado, por seu trabalho dedicado à Universidade como fundador do curso.

Eng. Elias Cesar em frente ao laboratório de materiais da UEL, com placa em sua homenagem.

A Politécnica nasceu desse trabalho do Professor Elias Cesar na formação de grandes profissionais da Engenharia da cidade de Londrina, dentre esses alunos a própria filha, e sócia da empresa, a Eng. Ms. Rebeka Ribas Cesar, que estava também presente no evento para prestigiar o pai e mestre.

Eng. Elias Cesar, com a filha Eng. Rebeka Ribas Cesar e a neta Anna Luiza Ribas.

O evento contou com a presença de autoridades e outros profissionais da área, e foi um marco para a História da Engenharia Civil na cidade de Londrina e Região.

Solenidade de Premiações e Homenagens